sexta-feira, 2 de maio de 2014

uma vida boa

está em cartaz no teatro do oi futuro flamengo, aqui no rio de janeiro, a peça 'uma vida boa', baseada numa triste história real, que já foi contada no filme 'meninos não choram', que deu o oscar de melhor atriz a hillary swank, e no documentário 'the brandon teena story'.

um drama forte e trágico. 
uma história que precisa ser contada e não deve ser esquecida. 
um crime de ódio, consequência da intolerância, medo e principalmente da ignorância.

b. é um homem que nasceu no corpo de uma mulher. assim ele vive vagando em busca de um amor, em busca de aceitação, em busca de uma vida sem preconceito. ao chegar numa cidade rural no interior dos estados unidos, faz 'amizade' com j. e, através dele, conhece e se apaixona pela linda l. entretanto, quando o segredo de b. aparece, as pessoas irão revelar quem realmente são e o quanto (não) estão dispostas a aceitar a diferença.

em cena, os atores amanda vides veras, daniel chagas e julianne trevisol dão vida aos personagens com ótimas atuações, bem convincentes, dirigidos por diogo liberano, com texto de rafael primot. às quintas-feiras, após a peça, o elenco sempre fica para um bate-papo com a plateia. recomendo!

* quinta a domingo, 20h, até 25 de maio.

4 comentários:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas