quinta-feira, 24 de abril de 2014

término digital

lembra que comentei aqui tempos atrás sobre o cara que termina com a carrie, personagem de sex and the city, deixando um recado em um post-it? então, na era digital, as pessoas estão indo além.

essa semana um adolescente terminou com a namorada usando o instagram! para mostrar seu novo 'status', ele colocou uma foto dos dois juntos, seguida de outra igual, em que só ele aparece, pois ela foi cortada da segunda foto. a legenda dizia #transformação... (leia aqui).

fiquei impressionado com a coragem e a falta de respeito. será que a tecnologia está deixando as pessoas com medo de olhar nos olhos das outras e falar as coisas? esse aí tem muito o que aprender ainda.

5 comentários:

  1. Railer, de repente, dependendo da forma como se conheceram, talvez até mesmo através do mesmo aplicativo, a atitude do rapaz encontre justificativa! Acho que nós é que sempre fazemos tudo do "old fashioned way"!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Nunca acreditei que dignidade está fora de moda!
    Está na hora de retornamos a velhos e esquecidos hábitos de contato humano!

    ResponderExcluir
  3. Mas no caso que vc citou a pessoa queria era humilhar a outra, não tem nada a ver com falta de coragem para terminar, tem a ver com parecer para os outros que quem deu o fora foi ele.

    ResponderExcluir
  4. @hhp, na boa, não vejo justificativa. por telefone, por post-it, por pior que seja a forma utilizada, pelo menos ela era entre os dois. usar redes sociais torna a coisa pública.

    @jose antonio, também acho que isso está sendo esquecido...

    @foxx, ele é adolescente... acho que nem deve ter noção do que fez, não acredito que foi algo pensado, pra humilhar.

    ResponderExcluir
  5. Tempos modernos!? Pra mim pura falta de sensibilidade. E educação! Hehehe!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas