sábado, 9 de novembro de 2013

love always wins

há uma guerra anti-gay acontecendo na rússia, baseada numa lei que prega a homofobia e nega o direito das pessoas de mesmo sexo se amarem, gerando violência, intolerância e assassinatos em todo o país. isso não pode ser aceito de forma alguma, ainda mais com o país se preparando para sediar os jogos olímpicos de inverno no início do próximo ano.

algo tem que ser feito e o comitê olímpico precisa se manifestar e combater a discriminação. alguns atores e cantores convidados já recusaram sua participação e estão boicotando o evento em apoio à toda comunidade lgbt.

a allout divulgou o vídeo abaixo, chamando a atenção para o assunto. compartilhe.
e que o espírito olímpico não seja quebrado!

4 comentários:

  1. No mundial de atletismo deste ano na Russia, já haviam acontecido vários protestos de atletas durante o evento. Alguns atletas Russos foram mal interpretados (ou nao) quanto ao falar desta polemica e dos eventos a seguir na Russia. Enfim, apesar de amar qualquer tipo de evento esportivo, espero realmente que aconteca um boicote enorme nessas olimpíadas de inverno e que sirva de exemplo a outros países que irao sediar outros eventos esportivos...

    ResponderExcluir
  2. @eduardo, verdade. como um amigo comentou no facebook, o respeito às minorias deveria ser premissa para qualquer país sediar jogos.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa campanha de boicote, isso na verdade é o mínimo.
    Não só eventos esportivos, mas outros eventos mais ou menos importantes (como eventos científicos, eventos de beleza) também deveriam ser boicotados...
    É uma vergonha que ainda existam teocracias no mundo...

    Um abraço, Railer...

    ResponderExcluir
  4. Que o espírito olímpico não seja MESMO quebrado! Hugz!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas