terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

futebol com cleópatra

pra quem você não está entre os mais de 100 milhões de pessoas do planeta que viram a apresentação de madonna no intervalo do super bowl (final do campeonato de futebol americano), segue o vídeo do grande espetáculo, pois é imperdível. fico de bobeira como ela consegue sempre se superar.

foram 7 minutos pra montar o palco, 12 minutos de apresentação (dançando e cantando) e 7 pra desmontar e o jogo continuar. e que apresentação... ela mostrou que está longe de se aposentar ou de passar a coroa para qualquer uma das cantoras da nova geração.

isso é só o início de mais uma grande estratégia de marketing dela, como sempre fez, para retornar à cena. em breve chega aqui o novo filme que ela dirigiu, 'w.e.', e que deu a ela o globo de ouro de melhor canção, além do novo disco m.d.n.a. (em março) e mais uma turnê mundial, começando em israel em abril.

9 comentários:

  1. Railer,

    Interessante o link que fez com "Distrito 9", lá no "Cinema Com Pimenta". Sim, eu o vi e achei interessante. Ele e "Histórias Cruzadas" são dois filmes muito diferentes na forma, mas que tratam do mesmo tema.

    Sobre Madonna: bem eu faço parte dos 6,9 bilhões que não viram o Superbowl (não gosto de futebol americano). Portanto, foi bem útil a postagem do video aqui no seu espaço. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Assisti no ESPN rs, aproveitando para entender as regras desse futebol. Como não consegui, ficava toda hora mudando de canal...

    Foi muito bacana ver aquele pessoal todo montando o palco, fazendo teste de luzes e o show em si.

    Do caralho, como diria um primo meu. A mulher é fodástica e como disse, passar a coroa não parece ser a estratégia dela para os próximos anos.

    Amanhã terá post sobre ela lá no blog. Ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Confesso, eu faço parte dos 6, 9 bilhões de pessoas que tinham coisa melhor pra fazer e não vi. Com todo respeito, inclusive ao seu texto ótimo, acho que Madonna já deu -- Há muito tempo.

    Abração meu querido!

    ResponderExcluir
  4. Coroa... em todos os sentidos da palavra hahaha

    Eu só assisti depois ao show pela internet. Gostei, mas não achei isso tudo não...

    Beijo Railer!

    ResponderExcluir
  5. humberto, eu sou fã, então pra mim nunca 'já deu'... fã sempre quer mais!

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa não dá pra negar: ela tem energia e preserva sua "realeza"! Hugz, Railerrrrrrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Railer, tudo bem?
    Menino, eu adoro a Madona, acho ela tudo, rsrs.
    E com toda certeza está muito longe de se aposentar.
    Abraços menino

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas