terça-feira, 27 de outubro de 2009

resultados

domingo 7h30 aconteceu a largada final dos corredores do desafio 600k, a corrida sp-rj. logo em seguida, às 8h, foi a largada da human race 2009. como estamos no horário de verão, o sol ainda estava brando, mas rapidinho ele mostrou sua força. saímos da barra cruzando o túnel e entrando no elevado do juá. uma visão muito bonita. depois chegamos a são conrado (praia do pepino) e começou a subida da niemeyer. ela não é muito íngreme, mas é puxada. o visual de lá é espetacular. já na praia do leblon, o último quilômetro era numa reta sob o sol rachando.

fiz um tempo bacana, dentro do que estou acostumado (repeti o tempo da última adidas - primavera, 55 minutos). entendo com isso que melhorei pois, mesmo com a montanha no meio do caminho, eu mantive meu tempo, ou seja, devo conseguir baixar meu tempo na próxima adidas, já que a corrida é plana.

a camisa da nike não ajudou muito, o tecido era pesado e quente, mas nada que não desanimou a galera. aliás, foi ótimo rever tanta gente: encontrei a turma da universidade de viçosa, finalmente conheci o andré (blogueiro do xampa - corredor), reencontrei aquele que não perde uma, o jorge (blogueiro do jmaratona) e conheci o maratonista vanderlei cordeiro, grande campeão brasileiro (não há como esquecer as olimpíadas de atenas 2004 quando um fanático religioso o segurou nos quilômetros finais da maratona).

fernanda e a turma ufv (pigatti, marcelo e railer)

eu e xampa

eu e jorge

eu, xampa (de carona) e vanderlei cordeiro

após o término foi anunciada a equipe vencedora da corrida sp-rj e o primeiro lugar ficou com os favoritos, belo horizonte! os mineiros correram muito e mostraram que estão muito bem preparados. em segundo lugar ficou curitiba e a equipe do rio de janeiro ficou em terceiro.

não tenho fotos da chegada. minha prima estava lá esperando, mas ficou pensando na morte da bezerra. quando eu a gritei ao passar, ela se assustou e tentou bater alguma foto apertando o botão de desligar a câmera... hehehe fica pra próxima.

"oh minas gerais, quem te conhece não esquece jamais"!

15 comentários:

  1. Fiquei sabendo desse evento, eu estava de trabalho nesse fim de semana.

    Bem legal mesmo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, mas você não vai tentar aumentar a quantidade de exercicios para melhorar o desempenho?

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. uhu !! é nóis e o Wanderley.
    valeu !!!
    sub 55 tá mole pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Que Legaaal!!
    poxa.. mancada da sua Prima hein?
    AHUAHAUHAUAHUAH

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Railer, tudo bem?
    Menino, ñ sabia q tu era atleta, rsrs.
    Eu sou péssimo pra corrida, quando eu tive q correr uns 4 km em 12 minutos, quase coloquei tudo pra fora
    kkkkkkkkkkkkk
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  6. HAha.. adorei as fotos estão bem legais.. e o comentário do Xampa me fez rir! =D

    ~Até a próxima. Passa no meu blog hein ;)

    P.s: Correr faz bem =)

    *DB*

    ResponderExcluir
  7. Railer

    Meus parabéns cara, sua forma está ótima, vai melhorando para as olímpiadas, tem tempo. Esporte, natureza e amigos é muito bom.
    Vê se da próxima voces batem os mineiros, vamos ficar aqui torcendo pelo RJ.
    É isso garoto, força nos pés, voces conquistaram uma bela posição com competidores duros.
    Legal, fiquei feliz por ti.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que show!!!!!
    Parabéns a todos!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que legal...adorei as fotos...e ri mto com a historia da sua prima e a morte da bezerra...fica pra proxima! =)

    Quando falou da olimpiadas de atenas, a imagem do corredor sendo agarrado me veio na cabeça na hora...cena inesquecível...

    beijão

    ResponderExcluir
  10. desculpa, gilson, mas eu sou mineiro e continuarei torcendo por eles!

    ResponderExcluir
  11. Eh, garoto!!!
    Tudo de bom...! Persistência e dedicação ingredientes para um futuro promissor!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  12. Railer,
    Legal tudo isso... bem na fita ein...?
    Enfim, passando aqui pra convidar vc pra postagem coletiva amanhã. Hoje a noite estarei postando no Ká Entre Nós as últmas informações sobre o DIA VERDE! Participe e convide seus amigos pra participarem tb.... Conto com vc
    Abraço
    Jay

    ResponderExcluir
  13. congratulations for one more!!!! me lembrei d vc assistindo uma entrevista c/ aquele ator edward norton; ele vai correr a new york marathon com 3 amigos do kenya q vieram especialmente pra correr c/ ele(parte de uma campanha q o ator participa p/ arrecadar fundos p/ um programa d protecao a natureza no kenia) continue com seu entusiasmo e dedicao! adorei as fotos! :-)

    ResponderExcluir
  14. Olha eu atrasado...rsss...Parabéns amigo pela corrida da Nike, foi uma ótima corrida e foi bom te ver, olha falando baixinho para ninguém escutar...rsss...Eu tão logo completei os 10K fui convidado para entrar na área vip, foi daí que vc me viu e disse po Jorge me coloca para dentro também, pois eu não tinha esse poder, eu fui convidado e só poderia entrar quem tivesse a pulseira e como eu sou conhecido os amigos me arrumaram uma pulseira, não só foi vc que me pediu para entrar teve vários e tive que explicar o mesmo para todos, me desculpa ae amigo, mais eu tentei arrumar pulseira para os amigos, mais o pessoal não quis me ceder...
    Valeu campeão...Bom final de semana e bons treinos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas