sábado, 24 de outubro de 2009

grandes eventos

desde quinta-feira estou acompanhando a corrida sp-rj, o desafio dos 600k, da nike. a cobertura tem sido incrível no twitter (@nikecorre) e também pelo nikecorre, o blog da nike. além disso, há um mapa que vai mostrando as posições das equipes, veja aqui.

hoje, penúltimo dia, as equipes já chegaram ao rio de janeiro completando 590km e a equipe de belo horizonte está numa disputa com curitiba para o primeiro lugar. até agora as equipes revezaram, mas amanhã os 12 integrantes de cada time correm juntos e o tempo final será a marca do sétimo colocado. vai ser muito emocionante. serão os 10 últimos km, junto com a human race 2009, a corrida que vai acontecer no mundo todo, como eu falei aqui.

hoje fui buscar o kit da corrida, uma camisa vermelha super bacana com o número do corredor já impresso nela (ficou faltando algum brinde...). estou ansioso. quem me acompanha no twitter (@railerfreire) sabe que eu quase fui buscar o kit no sábado passado achando que já estaria disponível! hehe (aqui na lateral do blog também são visíveis as postagens do twitter).

amanhã será um grande dia. a final dos 600k e o dia em que o mundo corre junto. pela primeira vez vou correr pelo percurso da maratona do rio, um belíssimo caminho à beira do mar. tomara que o dia esteja tão lindo como foi hoje.

agora é descansar.
força a todos atletas e torcida forte para a equipe bh!

11 comentários:

  1. Fala campeão estaremos lá juntos amanhã, pena que o kit veio pobrezinho né...rsss...
    Nos encontramos amanhã.
    Bom fds e boa corrida.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eventos assim são massas neh.
    Muito legal.

    Sumiu rapaz, nem o vejo mais no msn

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que você está bem preparado para correr, então basta dar o teu melhor e aproveitar o percurso...

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ai que legal...admiro muito quem corre, pq eu não consigo correr nem durante 1 min, já fico botando os bofes de fora... sei que é falta de treino, que é costume...mas não nasci pra correr! hehehe

    beijokas e sorte pra equipe que vc esta torcendo

    =)

    ResponderExcluir
  5. Que show!!!
    Quero saber como foi!
    Parabéns, primo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eita... saiu com o e-mail do papai... Joao aqui!

    ResponderExcluir
  7. posta as fotos no picasa! ( para voce nao dizer mais que nao estou lendo seu blog....) HAHA

    ResponderExcluir
  8. Railer

    Estamos todos na torcida, dê notícias logo que puder. Força cara.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal mano
    Eu tenho um tio (irmão da minha mãe) que sempre participa de corridas tb.
    Haja disposição hein heheeh

    Eu só faço academia mesmo e pra mim já tá bom kkk

    boa corrida pra vc
    abraço
    ______________________________
    Eu fiz um teste lá nos comentários do meu blog e, realmente, às vezes ficava cansativo de comentar lá. Fiz uma pequena mudança dá uma olhada lá

    abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!manda mais noticias.. bjs

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas