terça-feira, 9 de junho de 2009

otto e heitor

fui apresentado por um colega a esses dois irmãos que são um barato: otto e heitor. como explica o próprio autor, tiago valadão, 'os personagens foram criados a partir das memórias da sua infância com o irmão caçula'.

através das tirinhas (sempre renovadas às terças e sextas) vamos acompanhando a história dos dois irmãos vidrados em tv, seus dilemas e situações que todos já vivenciamos e com as quais iremos nos identificar: desenhos animados, filmes de terror, xixi na cama, hora do almoço, hora do banho, escola e por aí vai. às vezes acompanhados de 'alcino', o alce de pelúcia!

o site tem ótima apresentação, é super clean e os personagens são muito bem desenhados, gerando carisma e empatia que contagiam a gente e não dá vontade de parar de ler as aventuras desses dois. destaque para os papéis de parede que incluem paródias de pôsteres famosos de filmes e seriados como 'tubarão', 'e.t.', 'kill bill', 'heroes' e 'lost'.

vale muito prestigiar o excelente trabalho e
aproveitar pra relembrar um pouco da infância.

10 comentários:

  1. Que bonitinhos...não conhecia...=p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei, é mto fofo! :)

    sobre a peça, ela tá sendo criticada como a melhor da temporada...

    mas relaxa, o que vc vai fazer esses dias vai ser maravilhosooo! :)

    ResponderExcluir
  3. Fui lá ver, as tirinhas são muitos engraçadas...boa dica...bom pra divertir!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. quando eu pego pra ler as tirinhas, vai uma atras da outra.. muito bom! descobri atraves do Twitter..

    ResponderExcluir
  5. Railer, você é um baratinho de pessoa!
    Gostei dos teus comentários por lá, e vc tem toda razão.- como alguém consegue transar com aquelas coisas, que algumas delas, parecem pedaços de gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que cooooooooooooisa pavorosa né?
    Morri de rir enquanto eu mesma postava, acredita?

    E é vero, camisinha, segura tudo! Não só a gravidez. Minha filha já teve muitos problemas em função da pílula anticoncepcional, ela teve uma trombose, com 21 anos de idade, e dela, surgiu uma TAP = embolia pulmonar. Foi muito difícil tudo que passamos, mas acabou tudo bem. Depois disso, os médicos alertaram-na para o uso da camisinha constantemente e eternamente, mesmo com parceiro fixo, marido, seja lá o que for, só tira mesmo para engravidar e tchau! E assim deveríamos fazer... mas não é todo mundo que tem esse etendimento.

    Parabéns, um beijo grande, CON

    Vou conhecer agora os dois amiguinhos do sofá que assistem TV e dicutem o que viram, deve ser demais, depois te conto, bjus e obrigada pela dica, CON

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica railer! Jah li 50% das tirinhas! hauahauhau

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas