terça-feira, 25 de novembro de 2008

encontre capitu

esse final de semana minha mãe encontrou um dvd deixado no banheiro de um shopping do rio. sem entender muito bem, pegou o dvd e viu que estava escrito: 'pegue e passe adiante. deixamos propositalmente esse dvd para alguém encontrar e assistir'.

dentro do dvd tinham instruções para ver o seu conteúdo, o trailer da nova minissérie da rede globo, capitu, além de informações sobre como colocar sua opinião no site oficial e ainda dizer onde você deixará o dvd para que outra pessoa o assista.

essa homenagem a 'dom casmurro' e ao centenário de morte de machado de assis terá 5 capítulos e estréia em dezembro.

muito bacana a iniciativa. é uma ótima forma de divulgar o conteúdo, gerar curiosidade e, o melhor, boca-a-boca. também não deixa de ser um excelente teste de lançamento, já que pessoas desconhecidas vão opinar sobre o que viram. e, por se tratar de uma história clássica, serve também como forma de despertar o interesse pela literatura.

o trailer tem muitas cores, imagens e cenas bacanas. mostra um universo como se fosse imaginário, teatral. gostei e deu vontade de assistir ao seriado. quem estiver a fim de ver este trailer, fica a dica: eu vou deixar o dvd nesse próximo sábado no 'oi futuro', no flamengo.

pretérito perfeito: (in)tolerância zero na questão da expressão sexual

8 comentários:

  1. bem diferente esse jeito de divulgacao... gostei tb. eu vi foi propaganda do seriado passando na globo. tem uma musica legal e mostra flashes das cenas... tem uma producao bruta no figurino..

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria com medo! hahaha
    Isso é coisa de carioca mesmo! Mais expansivo.
    Mineiro é muito ressabiado!!!
    Mas achei super interessante!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. carmba, que maneiro!
    me amarrei nisso... :)


    depois da uma passada no fotolog, tem as fotos lá já!

    beijão, em breve vc vai ver pessoalmente...

    ResponderExcluir
  4. Já incluí o "figura220" no "Não tá comigo" desde que você divulgou a novidade via e-mail.
    Tô antenada desde o início.
    Adorei o novo espaço!!!
    Pergunta: Você vai desativar o antigo? Tiro ele do link dos meus preferidos?

    ResponderExcluir
  5. camila, pode deixar o link do ecleticool pois ele continuará ativo, funcionando como um arquivo. eu poderia ter apenas mudado o nome dele, mas tem muitos links pra ele na internet. daí preferi criar um novo e deixá-lo lá quietinho.
    ;)

    beijos! obrigado pelas visitas!

    ResponderExcluir
  6. poxa! se eu tivesse ae! ia peger msm!
    ótima jogada de marketing, disperta o interesse das pessoas!
    essa história é sempre maravilhosa, e extremamente adaptável, já que a sociedade ainda não mudou mt coisa em seus preconceitos! soube q a miniséries será mt boa, qnd li sobre achei perfeito a escolha de Maria Fernada Cândido! não podia ter ninguém melhor!

    ResponderExcluir
  7. Fala Railer! Nossa, fiquei tanto tempo fora do mundo dos blogueiros que só agora vi seu novo blog! parabéns pela novidade! Passando aqui tb para comentar sobre essa minissérie que promete! Sou suspeito pra falar sobre Dom Casmurro, porque é para mim o melhor livro de todos os tempos. portanto, minha expectativa é a maior possível. E o trabalho do Luis Fernando, o diretor, é sempre diferente pra linguagem de tv, já que ele leva muita coisa do teatro (a caracterização dos atores, a escolha dos cenários etc). Então, vamos aguardar!
    Mais uma vez, parabéns pelo blog e sucesso! Abraço

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu não pegaria, rsrsrsrs
    Não vejo mta tv, mas desde q soube da nova mini-série já estou pensando em me organizar para assistir.
    bj!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas