sexta-feira, 30 de novembro de 2007

a pousada dos trapalhões

outro dia estive em paraty (rj) e fui trazido à minha infância ao passar pela pousada do sandy. não tem como não associar aos filmes dos trapalhões, já que o comercial desse lugar sempre vinha após os trailers. e era o momento em que meu coração começava a bater mais forte, já que em seguida o filme ia começar.

na minha cidade só tinha um cinema e, quando estreava algum filme do didi, dedé, mussum e zacarias, a fila dava volta no quarteirão. eu sempre ia com minha irmã e meus primos, já que crescemos juntos. metade corria pra fila de entrada (pra garantir melhor lugar) e a outra metade corria para a fila de comprar ingresso. sempre conseguíamos comprar antes de chegar nossa vez de entrar.

tempos bons aqueles. a preocupação maior era conseguir um bom lugar e esperar que a pousada do sandy trouxesse novos aventuras do quarteto. bateu saudade agora.

2 comentários:

  1. Oi, Railer
    como diz o dito popular "recordar é viver"...Eu também tenho boas lembranças do cinema quando era menina, lembro quando fomos eu, minha mãe e minha irmã ver a "Noviça Rebelde"...era maravilhoso!
    Minha mãe é da geração Cinema anos 40, 50. Até a camisola de núpcias dela foi tirada de um modelo de uma atriz de filme hollywoodiano...

    ResponderExcluir
  2. ...Parati é mesmo o máximo!!!
    Beijo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas