terça-feira, 3 de julho de 2007

higiene celular

recentemente assisti a uma reportagem sobre higiene, mostrando uma pesquisa inglesa que revelou que o celular é tão sujo quanto a sola de sapato.

diferente da sola de sapato, as bactérias do celular vem da saliva e da mão, que o deixam infestado e depois a gente guarda em capinhas, meias ou deixa quentinho junto ao corpo, propiciando um ótimo ambiente pra elas se multiplicarem.

a reportagem sugeria limpar sempre com álcool isopropílico (evapora mais rápido e não danifica o aparelho), comprado em qualquer farmácia. e limpar sempre que possível, principalmente quando se tem gripe, dor de garganta ou cárie.

fiquei pensando como eu costumo colocar o celular do lado do prato na hora do almoço e imaginei o meu sapato ali... exagero?

4 comentários:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. hahaha...''sapato'' na mesa do almoco!!! aaarrrgh!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe tb pensei nisso agora!!!!
    Mas o campeão mesmo é o nojento do Orelhão!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ... agora você tente imaginar um orelhão!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas