quinta-feira, 12 de julho de 2007

é hora do pan

hoje às 16h é a cerimônia de abertura do pan no rio de janeiro. ou seja, esta tarde a cidade já deve começar a sentir as mudanças, principalmente no trânsito! isso mesmo, acho que vai ser um caos, ainda mais com a redução de pistas em várias locais, já que algumas faixas foram destinadas à 'família pan' (atletas, comitês, delegações), além de interdições em vias de acesso ou em que vão acontecer provas.

eu começo no sábado assistindo à ginástica artística na nova arena multiuso, construída no complexo cidade dos esportes, antigo autódromo nelson piquet. confesso que tou ansioso pois, pelo que vi na inauguração do lugar, parece ser muito bonito. nesse complexo tem o velódromo pra provas de patins de velocidade e ciclismo em pista, tem o parque aquático pra natação, nado sincronizado e saltos ornamentais, além da arena pra ginástica e basquete. e lá também vão acontecer vários eventos do parapan, em agosto, como o basquete em cadeiras de rodas.

espero me divertir bastante. vou rever amigos dos tempos de ginástica e vai ser muito bom. aguardem novos boletins sobre o evento.

Um comentário:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas