No início do mês o grupo Rouge lançou seu novo trabalho de retorno, "Dona da Minha Vida", que em dois dias já tinha ultrapassado mais de um milhão de visualizações no Youtube. A música e o clipe trazem mulheres maduras - incluindo as integrantes do grupo - num posicionamento feminista, de representatividade e empoderamento.
Tudo isso reflete um novo momento da banda, assumindo o controle de suas vidas e mostrando que podem ser donas de suas escolhas (uma das integrantes inclusive deixa um dos seios à mostra num momento do filme a fim de protestar contra os julgamentos e preconceito que sofreu ao amamentar sua filha em público).
Com esse posicionamento e valores bem definidos, elas precisavam se unir a marcas que também pensam parecido e a escolha do Cabify no roteiro não foi por acaso, dado que o aplicativo tem uma modalidade só para mulheres, em que passageiro e motorista são do sexo feminino.
Artistas estão sempre buscando marcas com atributos parecidos e vice-versa, a fim de montar parcerias de sucesso e marcharem juntos (como elas fazem no clipe). Sua empresa e seu negócio precisam definir isso muito bem, o que vão defender e quais valores vão assumir.
Artistas estão sempre buscando marcas com atributos parecidos e vice-versa, a fim de montar parcerias de sucesso e marcharem juntos (como elas fazem no clipe). Sua empresa e seu negócio precisam definir isso muito bem, o que vão defender e quais valores vão assumir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.