segunda-feira, 17 de março de 2014

a arte de jeff victor

recentemente conheci o o ilustrador, fotógrafo e designer gráfico jeff victor e virei fã do trabalho dele. ele vive nos estados unidos, em los angeles, califórnia, e tem muito talento. seu trabalho se inspira em filmes, animações, jogos, sua própria infância e também no cotidiano.

uma série dele da qual gostei foi sobre a evolução da carreira de vários atores, diretores e até personagens famosos (the evolution of). ele retratou, por exemplo, jack nicholson, charlize theron, gary oldman, tom hanks, uma thurman, guillermo del toro, gollum, entre outros.

abaixo coloquei o johnny depp, um ator que eu curto. assim, vemos ele desde 'a hora do pesadelo' até 'sombras da noite', passando por papéis memoráveis como edward mãos de tesoura, ichabod crane da lenda do cavaleiro sem cabeça, o célebre pirata jack sparrow, willy wonka e o chapeleiro maluco. (consegue listar os demais?)

para conhecer mais o trabalho do artista, visite o site oficial jeffvictor.com e o siga no facebook. é possível também comprar livros, quadros e impressões de seu trabalho em seu shopping virtual. fica a dica pra quem aprecia um bom trabalho de ilustração e design.

imagem publicada com permissão do artista © jeff victor

5 comentários:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas