domingo, 14 de agosto de 2011

questão de ângulo

quando falei aqui sobre o filme 'substitutos', com o bruce willis, eu comentei como a gente sempre quer aparecer bem na internet. ninguém coloca foto feia, todo mundo quer passar uma imagem bacana.

pra quem gosta de marcar encontros online, todo cuidado é pouco. detalhes podem estar escondidos em fotos, já que "você é quem controla o ângulo".

veja que bacana, criativo e divertido este guia da samsung e pense sempre em pedir mais de uma foto, em ângulos diferentes, antes de ir encontrar alguém que conheceu via internet.

14 comentários:

  1. Eu já publiquei uma seleção de fotos feias minhas de 10 anos atrás. Serve de comparação.

    ResponderExcluir
  2. quando não tem angulo que ajude é q a gte se preocupa.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana este vídeo! Medusa foi a melhor hehehe. Ando correndo disto Railer, mas como tinha postado lá no Hora Minuto, o que importa é fazer-se de bonito e feliz sempre nas redes sociais.

    Falar que está triste, que está puto com alguém com ou raiva ou mesmo manifestar seu ódio pelo dia ruim não cabe neste universo online.

    O que é um grande erro, pois cria-se a imagem de que além de bonito, só interessa ser seu amigo se você tem algo a mostrar, seja o trabalho, a viagem bacana que fez ou a vida 'verde', mesmo estando no 'vermelho'.

    É estranho. As pessoas são estranhas, vou até escrever sobre isto esta semana.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu já me iludi com fotos algumas vezes. Por isso que por segurança eu sempre julgo que a pessoa é muito mais estranha que aparenta nas fotos, embora o contrário já me tenha acontecido.

    E também por esse motivo só uso fotos de ângulos bizarros nos perfis, assim não engano ninguém.

    E amei o vídeo! Gente, tô impressionado até agora.

    ResponderExcluir
  5. HUAHUA... muito bom esse vídeo... vou analisar com muita riqueza de detalhe agora as fotos e seus ângulos.Rs!... Um XêrO!

    ResponderExcluir
  6. Também gostei do vídeo, e não é que é verdade... Acho que é por isso que eu me reservo com o codinome Mr. Ai, ai... rsss... (mas eu me acho bonito sim, e isso já é um bom começo)... abraço

    ResponderExcluir
  7. Marketing e auto-promoção é tudo nesses tempo virtuais... hehehe! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  8. ...Risos... Muito bacaninha esse vídeo! ADOREI A MEDUSA !
    Blog muito legal, parabéns...!

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que fica melhor na foto e gente que é melhor ao vivo !!!

    ResponderExcluir
  10. com um pouquinho de photoshop tb, tudo fica bonito né?

    ResponderExcluir
  11. Hahaha !!! Adorei !! Tem gente que parece mesmo não ser a mesma pessoa da foto !!
    Abraço !! Se vier mesmo pra Sampa, entre 22/08 e 04/09, confira mesmo a expo...será super bem vindo !!
    Abraço !!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas