terça-feira, 6 de maio de 2008

madonna no brasil

segundo o site 'madonnaonline', a revista billboard lançou uma nota sobre a nova turnê mundial de madonna, incluindo datas e locais. e o brasil aparece na listagem com dois shows em dezembro (rio e fortaleza). será verdade? como o próprio site afirma, a billboard já se enganou outras vezes.

agora é aguardar pra confirmar se o brasil será mesmo incluído. um show como o de madonna é caro e isso é que tem dificultado a volta da cantora ao nosso país. tomara que algum bom patrocinador consiga realizar essa proeza de trazê-la de volta depois de 15 anos, desde o 'the girlie show' em 1993.

o certo é que ela sai mesmo em turnê em agosto, após completar 50 anos, mais uma estratégia para divulgar o novo disco, hard candy (já comentei aqui sobre o marketing envolvendo esse lançamento). então, pra quem é fã, já é bom ir poupando o bolso para o ingresso caso o brasil vá recebê-la pois, ao contrário do disco novo, não será nada doce.

atualização: realmente era uma notícia falsa. o próprio site já confirmou que a billboard retirou a lista do ar. a única confirmação mesmo é que vai haver turnê. e até que o site oficial de madonna libere alguma coisa, vão surgir muitos boatos.

2 comentários:

  1. Já está na fila para comprar o ingresso Railer? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ja que o dolar ta barato...
    poderiam aproveitar e incluir o Brasa nessa turne...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas