quinta-feira, 22 de maio de 2008

90210

finalmente foi anunciado o elenco e oficializada a nova série '90210' do canal americano the cw. como o nome já denuncia, ela consiste de uma 'nova versão', uma 'série derivada' do famoso seriado dos anos 90, beverly hills 90210, conhecido no brasil como barrados no baile, que durou de 1990 a 2000, com 10 temporadas.

ao contrário dos gêmeos brandon e brenda walsh, a família centro da trama será composta pelos mills. annie mills e seu irmão adotivo, dixon mills, mudam-se para beverly hills onde seu pai será o novo diretor da west beverly hills high, a escola original localizada no cep já conhecido. e lá eles irão conviver com tipos como ethan, o esportista; naomi, a popular riquinha mimada; ryan, o jovem professor de literatura; silver, a estrela do you tube; e navid, o repórter e responsável pelo jornal diário.

além de poderem contar com a nova conselheira do colégio, a ex-aluna kelly taylor. isso mesmo, a personagem da série original está de volta, interpretada pela mesma atriz, jennie garth. e talvez outros personagens do primeiro elenco também apareceram como pessoas ligadas aos estudantes.

eu fui da geração que via 'barrados' aos domingos na globo. inicialmente meio bobinhas, as situações abordadas nos episódios foram ficando mais maduras e a sérei caiu no gosto popular. era comum discutir sobre os episódios na escola. uma coisa que eu achava estranha era como aquelas pessoas 'mais velhas' interpretavam jovens com menos de 20 anos (como o dylan e a andrea). diferente da primeira versão, desta vez a turma é toda jovem mesmo.

as temporadas originais receberam muitos atores em início de carreira, como a vencedora do oscar, hillary swank (meninos não choram, menina de ouro, ps eu te amo), que foi uma das namoradas do personagem steve durante vários episódios.

voltada para a nova geração, essa versão promete agradar assim como a original. segue o vídeo de lançamento (em inglês), com alguns personagens falando de seus papéis.

"neste outono
o cep preferido da américa está de volta!
o novo 90210!
mais legal, mais sexy, mais provocativo
onde cada história é intrigante
cada personagem tem um segredo
e nada é o que você espera"



* postagem em homenagem à minha amiga esbaforida,
fã de 'barrados no baile'.

7 comentários:

  1. Eu adorava a série! Não perdia um episódio e ainda ficava imaginando qual das atrizes eu seria... Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Railer, é sempre bom encontrar quem curtiu o que a gente curtiu também... Adorava "Barrados"!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. putz! eu tb assistia aos domingos..
    e eles colocaram a mesma musiquinha...dahora..
    gata a mina com a bandana na cabeca..

    ResponderExcluir
  4. já tava achando estranho vc ainda n ter postado nada sobre a nova série aqui... rsrsrs
    achei muito legal quando li q ia ter uma nova versão de barrados, apesar de alterarem muitas coisas do original...
    acho q vou me viciar mesmo assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo post. Vc acertou eu não sabia ainda da novidade! E adorei! Vc sabe que amo Barrados, todas as vezes que a Globo mudou o horario da serie eu mudava todos os meus horarios também só para acompanhar. Já cheguei ao absurdo de fingir que não estava em casa um dia para não atender a porta em um episodio importante. hehehe. bjao.

    ResponderExcluir
  6. adooooro!
    não vou perder um episódio!
    mais sexy, mais provocante, mais pop! huhuLLLL!

    ResponderExcluir
  7. Eu também adorava barrados, mas acho que agora os temas não me atraem mais, já foi. Agora, as vitrines que eu vi ali, Dior, Dolce & Gabbana, Tiffany... Isso com certeza vai me atrair.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas