sexta-feira, 11 de abril de 2008

te vejo no twitter

tenho uma lista de coisas a fazer e a descobrir na internet. e chegou a vez do twitter (a lista ainda tem muitas tarefas e preciso acelerar pra poder acompanhar melhor as tecnologias).

twitter é como um micro blog pra você saber o que as pessoas andam fazendo, onde estão etc... as mensagens são curtas, apenas 140 caracteres, que é o mesmo tamanho permitido para mensagens de texto via celular (sms). a idéia é permitir que, além da web, você atualize suas postagens pelo próprio aparelho, onde você estiver.

e assim você pode manter contatos com amigos e saber notícias deles. experimentem! a gente tem que aproveitar essas tecnologias que a geração antes da nossa não teve o prazer de conhecer e que cada vez mais faz parte da nossa vida.

para me seguir, utilize railerfreire. coloquei também um rss para as 5 últimas postagens do meu twitter ao final da barra direita deste blog.

Um comentário:

  1. Não entendo muito dessas coisas online, mas acho bem interessante!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas