sexta-feira, 4 de abril de 2008

play us

estreiou na última terça, canal multishow, o reality show 'play us', que mostra cinco mulheres jogadoras de counter-strike (cs) se unindo para formar um time profissional. pra quem não conhece este jogo, ele é comumente jogado em rede, onde equipes trocam tiros em busca da vitória. requer habilidade, estratégia e trabalho de equipe.

nessa série, as garotas precisam se fortalecer como equipe e para isso vão ficar o tempo convivendo juntas e passando por treinamentos de combate, tiro, luta, vão pular de avião, cuspir fogo e jogar paint-ball. além de participarem de sessões de fotografia, gravação de uma música e criação de uma marca própria: les seules (as únicas, em francês).

todos os perigos enfretados serão acompanhados por miguel bonnet, o 'quick', campeão mundial de cs. ele levará as garotas por uma turnê em várias cidades do mundo e sua missão é torná-las melhor no cs, preparando-as tanto física quanto psicologicamente.

no brasil o jogo foi proibido pela justiça, que alegou ser violento. inclusive, na edição brasileira da campus party haveria um campeonato de cs que teve que ser cancelado.

não sei se os fãs do jogo vão gostar do ritmo da série que deixa um pouco a desejar em sua edição e montagem. mas só a idéia de se utilizar um game famoso como tema de um programa de entretenimento já merece atenção. ainda mais quando o assunto é o counter-strike cujo número de adeptos chega a 100 milhões de pessoas no mundo todo.

play us: toda terça, às 21h45 no multishow, canal 42 da net.

Um comentário:

  1. ja tentei jogar e nao tive paciencia...

    mas pelo numero de praticantes desse jogo, deve ser bom mesmo..

    a serie deve valer a pena ver...
    as mulheres sao gatas!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas