domingo, 20 de abril de 2008

movimento blog voluntário

eu me inscrevi para participar do 'movimento blog voluntário 2008',
evento online do 'dia global do voluntariado jovem'.

durante três dias, de 25 a 27 de abril, pessoas do mundo todo realizarão ações para tentar melhorar a comunidade em que vivem. pensando nisso, o instituto voluntários em ação (iva) criou o mbv 08, convidando os blogueiros a atuarem também no mundo digital.

a idéia é escrever postagens com o objetivo de ensinar qualquer coisa sobre o computador/internet para alguém que não tenha muita intimidade com o assunto. tudo para ajudar a diminuir o analfabetismo digital.

se você não tem blog, mas quer participar, verifique as ações na sua cidade. se quiser participar online, participe comigo! durante os dias do evento eu vou aceitar postagens voluntárias e publicar aqui no blog, dando o crédito a quem enviar (basta mandar e-mail para ecleticool@gmail.com ou usar o link de contato na barra lateral).

participem de alguma forma e ajudem a divulgar (blog, orkut, fotolog, msn, twitter @mbv08, e-mail etc). tem muita gente que diz que quer ajudar as pessoas e nunca acha tempo. então, esse é o momento de fazer alguma coisa até mesmo sem sair de casa.

Um comentário:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas