quarta-feira, 31 de outubro de 2007

copa brasil 2014

finalmente saiu o resultado oficial da fifa e o brasil vai mesmo sediar a copa de 2014!

como disse o romário, 'vamos fazer a melhor copa de todas'! tudo bem, é só daqui a 07 anos, mas já é legal saber que vamos poder acompanhar tudo de pertinho.

e agora vem a disputa entre as cidades/estádios. rio já é certo, assim como são paulo, belo horizonte (olha o mineirão aí!), brasília e porto alegre. mas o resultado oficial só sai mesmo no final do ano que vem.

alguns estádios, como o mineirão, já tem proposta de renovação que só aguardava o resultado oficial da copa para sair do papel. os estádios vão se tornar mais seguros e mais modernos. ponto pra nós.

o brasil merece isso pois temos um excelente futebol, os melhores jogadores do mundo (exportados por aí), além de que somos o único país que já venceu cinco mundiais!

2 comentários:

  1. Railer, nada a ver com a copa meu comentario de hoje. é so para te suggérir um livro que eu tenho certeza que você vai adorar : "A sombra do vento", de Carlos Ruiz Zafon. De maneira global, a historia me fez pensar muito na de "O Lairinto de Pan", mas sem o lado fantasioso... Vale a pena. A proposito, você ja leu "The kit runner"? O film sai em janeiro!!!

    ResponderExcluir
  2. eh railer...
    quando uma selecao joga um mundial em casa, as chances dela sair campea sao grandes, a torcida empurra o time, os jogadores ficam mais empenhados, ainda mais se tratando da selecao canarinha pentacampea!!!

    tomara q mais estrelas aparecam em cima do escudo da CBF...

    brasil!!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas