quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ecleticow

depois de nova york, londres, paris, são paulo e belo horizonte (entre outras ao redor do mundo), as vacas invadiram o rio de janeiro!

começou hoje a 'cow parade rio', o evento que tomará conta do rio durante um mês, exibindo o trabalho de vários artistas através de uma vaca (em breve vou sair pela cidade e tirar fotos). é a maior exibição de arte de rua que acontece no mundo.

empresas que patrocinam o evento, e ajudam a tornar realidade as várias idéias, também expõe sua vaca. ao final, acontece um leilão das preferidas do público e todo dinheiro arrecadado vai para alguma ação beneficente. no caso do rio, a 'obra social do rio de janeiro', apoiada pela prefeitura.

já temos cem vacas no nosso rebanho e o número está crescendo (ainda tem gente participando). o rio se torna, com isso, a cidade com maior número de vacas até hoje, batendo o recorde que antes era de buenos aires.

sempre com um nome sugestivos, as vacas encontram-se em locais onde há grande movimento como os cartões postais da cidade, a orla, o metrô e até em shoppings. e claro, o meu querido castelinho não ia ficar de fora. quem está lá na entrada é a 'vaca mãe', numa alusão à placa de computador.




3 comentários:

  1. Muito legais essas vaquinhas... Eu vi quando estavam em BH, tinha vaca pra todos os lados lá. Vaca na rodoviária, na Praça Sete, no Mercado Central...

    ResponderExcluir
  2. Uhauhauha. Eu havia trombado com essas coisas bizarras e engraçadas em Praga, em 2005 !

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas