sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

hell de janeiro

este verão no rio está sendo um dos mais quentes que já passei. pra piorar meu ar condicionado pifou e tive que sair às pressas pra comprar outro pois a procura estava grande. não deu outra, os aparelhos se esgotaram em todas as lojas da cidade.

durante o dia, no escritório, é tranquilo, pois é refrigerado. mas é só sair pro almoço pra sentir a brisa quente e o forno que se encontra do lado de fora. além disso, há os banhistas, turistas ou não, que circulam de roupas de banho só pra fazer inveja na gente que não pode trabalhar de bermuda (infelizmente na minha empresa 'ainda' não foi liberado).

por outro lado, após o expediente, ainda dá tempo de pegar uma praia, pois com o horário de verão há sol até mais tarde. ainda tem também a possibilidade da 'praia noturna', que é uma delícia, pois há poucas pessoas, não está tão quente, e não é preciso se preocupar com a radiação solar ou ficar passando protetor.

algumas pessoas preferem climas frios, pois você se agasalha e consegue ficar bem. já no calor pode-se tirar toda a roupa que a coisa ainda continua complicada.

aqui no rio, como já andam dizendo, só existem duas estações: inverno e inferno, uma quente e outra fervendo. o bom mesmo é saber aproveitar o melhor de cada uma e curtir o sol com sabedoria e proteção.

4 comentários:

  1. Nem me fale... nem me fale... contado os dias pro inverno! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui em Lisboa estou gelado e farto da chuva. Trocava um bocadinho rsrsr

    ResponderExcluir
  3. @fred, também curto um bom frio.

    @namoradops, venha passear no brasil! hehe

    ResponderExcluir
  4. É um dos objectivos railer :P Vamos ver quando se concretiza :P

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas