a chevrolet veiculou a campanha abaixo nos estados unidos, no intervalo da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de inverno 2014, em sochi, na rússia.
além de ser a primeira publicidade numa olimpíada a incluir casais gays, nesse caso o comercial se torna ainda mais relevante por bater de frente com a campanha anti-gay que a rússia está promovendo e que o mundo todo reprova.
todas empresas, principalmente os patrocinadores das olimpíadas, deveriam se posicionar também.
isso ajuda a melhorar a imagem da marca e sua aceitação pelo público.
isso ajuda a melhorar a imagem da marca e sua aceitação pelo público.
embora o que significa ser uma família não mudou,
o que mudou foi a forma como a família está representada.
o que mudou foi a forma como a família está representada.
Bahhhhhhhhhh... da série comerciais que a gente quer ver por aqui! ;) Hugzones!
ResponderExcluirGostei. Há que bater contra a Rússia de frente.
ResponderExcluir@fred, valeu!
ResponderExcluir@namorado ps, isso aí!