sexta-feira, 23 de agosto de 2013

círculo de fogo

a batalha de abertura deste filme já empolga e dá ideia das aventuras que vão surgir quando a humanidade começa a ser ameaçada por imensos monstros que saem de uma fenda no fundo do pacífico. quando se percebe que isso parece não ter fim e, pelo contrário, começa a aumentar, robôs gigantes são criados na tentativa de impedir os ataques.

cada robô é comandado por dois homens que, através de uma conexão neural, unem suas mentes e lideram a grande máquina em suas lutas em defesa do planeta. aliás, as lutas são bem coreografadas e podem ser acompanhadas numa boa, bem diferentes de outros filmes (como o novo superman) em que tudo é tão confuso e rápido que não se entende muito bem o que acontece.

a tensão é grande e algumas cenas nos fazem rir propositalmente (como a do pêndulo) para que possamos aliviar o nervosismo. os efeitos visuais são demais e bem realistas, tanto no que se refere aos robôs quanto aos monstros. os sons e a trilha sonora também complementam a história, cheia de surpresas. 

é um filme pra se ver no cinema, na tela grande, e se possível em 3d, pois é bem empolgante. e assim como em wolverine imortal, não se levante da cadeira ao final e aproveite uma última e divertida cena.


4 comentários:

  1. Gracias pela dica! Um filme desse, assim com Wolverine é pipoca e encantamento garantido!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou com vontade de ver esse filme, mas os meus ponteiros ainda não se ajustaram com os dele.

    Só vi comentários positivos até agora e gosto de Del toro. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER!!! Djá! E Railer é sucesso no TPM, hein? Arrasou, caro amigo! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Conheci este espaço através do TPM de Macho e gostei daqui... beijo grande...
    =D

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas