terça-feira, 18 de junho de 2013

seis anos


em 18 de junho de 2007 eu iniciei um blog, com uma postagem curta e apenas 07 comentários. lá se vão seis anos... não é fácil manter um blog por tanto tempo, mesmo com minha média de duas postagens semanais, mas como é algo de que realmente gosto e que me faz bem, pretendo continuar escrevendo.

o blog já teve dois nomes diferentes antes do atual e hoje já tem quase 800 postagens publicadas e mais de 7000 comentários de pessoas do brasil e do mundo.

nesses seis anos também fiz novas amizades, entre leitores e outros blogueiros, além de já ter conhecido vários deles pessoalmente.

assim, agradeço a todos que me seguem e estão sempre por aqui
visitando, lendo, comentando e participando de alguma forma.

8 comentários:

  1. Mais um ano! Parabéns, Railer, pelo blog, pelo talento na escrita. Abs

    ResponderExcluir
  2. Railer:

    Parabéns querido e rumo aos 12...rs

    Linda semana. Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!! E vida longa ao blog e ao autor !! Rs !
    Abração !!

    ResponderExcluir
  4. parabéns, meu querido
    e foi um imenso prazer conhece-lo tb

    ResponderExcluir
  5. @edilson, obrigado!

    @marcos, valeu mesmo!

    @foxx, obrigado e o prazer também foi meu!

    ResponderExcluir
  6. Mazááááá... que data, hein?! Parabéns Railer... que venham outros aniversários deste espaço tão bacana e acolhedor! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. @fred, obrigado pela visita e carinho. sim, é uma data especial. queria ter até me programado pra fazer algo diferente, mas não consegui. quem sabe na próxima você não me ajuda?
    abraços

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas