quarta-feira, 27 de março de 2013

dropbox

comecei a usar o serviço de armazenamento online da dropbox e estou gostando muito. tenho muitas fotos, vídeos e documentos no hd externo e ficaria muito triste se os  perdesse. assim, coloquei tudo na 'nuvem' e consigo acessá-los online de qualquer computador, além de sincronizar as pastas com o meu celular ou quaisquer outros dispositivos ou computadores.

o produto segue o modelo 'freemium', em que uma parte é de graça (free), com um espaço pequeno, e caso você queira o pacote com mais espaço (premium) você paga uma quantia. eu assinei o pacote de 99 dólares anuais com capacidade de 100gb.

além disso, existem várias maneiras de você ganhar mais espaço, através de compartilhamentos de links, tour do produto e outros recursos. também é possível disponibilizar acesso de pessoas a determinadas pastas. isso evita, por exemplo, que você tenha que enviar fotos a vários amigos, bastando enviar a eles o link da pasta e cada um baixa os arquivos que mais lhes interessar.

segue aqui o link para quem se interessar. recomendo!

6 comentários:

  1. Achei caro por 100GB
    até a Apple que cobra pela sua alma é mais barata nos serviços de iCloud e iTunes Match.

    ResponderExcluir
  2. uso faz pelo menos uns 2 anos já.

    ResponderExcluir
  3. daniel, se você pensar custa 9 dólares por mês... não é tão caro.

    ResponderExcluir
  4. Railer:

    Que bacana hein....sempre divulgando coisas legais aos amigos.

    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  5. O marido (o meu, no caso) adora e tb recomenda! Bem bacana! Bjs!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas