segunda-feira, 6 de agosto de 2012

argolas de ouro

arthur zanetti, 22 anos, acaba de entrar pra história. pela primeira vez o brasil ganha uma medalha na ginástica artística e ainda de ouro! ele foi o último a se apresentar na prova das argolas e desbancou o favoritismo do chinês que liderava este aparelho nos últimos mundiais.

fiquei emocionado demais. ainda vou fazer uma postagem sobre meu passado de ginasta e não posso deixar de dizer que sempre sonhei em ver isso, o brasil conquistando um lugar no pódio num esporte que quase não tem patrocínio e nem tradição neste país.

tomara que agora as coisas mudem e novos talentos tenham oportunidade de surgir.

foto: mike blake/reuters - portal r7

16 comentários:

  1. Fala Railer!

    Eu adoro as olimpíadas! No Brasil, assistia tudo o que eu podia e esse ano, estou assistindo a quase tudo.
    Fico aqui no meu computador, muitas vezes com 3 janelas abertas, as vezes 4, um em cada jogo diferente.
    Infelizmente, não consegui assistir o Zanetti, mas depois consegui ver pelo Youtube toda a prova!
    Emocionante!

    Grande abraço,
    Du Paiva.

    ResponderExcluir
  2. Ele já tinha provado que era bom nas barras... cof cof...

    ResponderExcluir
  3. vc foi ginasta? :O
    grande do jeito q o senhor é?

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa vitória do Brasil.

    Abraços, querido, e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooo a parte de ginástica olímpica... deve ser porque fui ginasta quando era criança... me arrependo muito de ter largado!

    parabéns ao Brasil por essa medalha tão bonita e merecida!!!

    PARABÉNS ao Arthur Zanetti!!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Bacana, também gostei da vitória! Fora que o baixinho é daqui da região paulista...

    Agora ficamos curiosos... seu passado de ginasta??

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Sempre, sempre vou ter inveja das pessoas que tiveram a oportunidade de serem ginastas. :p

    O Zanetti já tem a minha simpatia desde sempre, que além de ser forte pra caceta pra aguentar fazer as argolas é baixinho e eu tenho conhecimento de causa hahaha. Avante baixinhos, dominar o mundo!

    Beijo Railer!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o Brasil conseguiu mais um ouro, espero que venham mais!!

    ResponderExcluir
  9. Esporte é a melhor maneira de viver
    Bem
    Com disposição, para a vida
    Agradeço sia visita sempre carinhosa
    Abraços de boa noite
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Assisti a performance dele foi sensacional, orgulho para todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  11. Por mim, ele é medalha de ouro sempre!!! rs

    É bom ver o sucesso no trabalho dos outros, não é??

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. @du paiva, foi show mesmo!

    @daniel, ele tem o biotipo de ginasta. baixinho (1,50m) e forte.

    @foxx, a altura me ajudava no salto sobre o cavalo, onde eu conseguia muitas medalhas.

    ResponderExcluir
  13. @edilson, ele mandou muito bem.

    @aline, vc também foi ginasta? qual clube?

    @peter, uma postagem sobre meu passado ginasta um dia sai. rs

    ResponderExcluir
  14. @atilas, lidere os baixinhos então!

    @frederico, muito bom a primeira medalha da ginástica ser ouro!

    @rita, com certeza, esporte ajuda muito na saúde e na formação das pessoas.

    ResponderExcluir
  15. @patrícia, foi arrepiante. merecido!

    @cara comum, com certeza. o sucesso dos outros inspira a gente.

    ResponderExcluir
  16. Esperando - com pipoca e tudo - a postagem sobre teu passado de ginasta!. Hehehehe!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas