terça-feira, 27 de setembro de 2011

mulher macaco


final de semana fui assistir à peça 'o incrível segredo da mulher macaco', em cartaz no teatro cândido mendes, em ipanema, aqui no rio. recomendo. é uma ótima dica, inclusive para quem estiver pela cidade para curtir o rock in rio.

a peça faz referência aos filmes e livros de mistério e suspense, mas a plateia é quem quase morre... de tanto rir! os dois atores fazem vários personagens, divertidos, macabros, inocentes e cheios de segredos. há também referências hilárias a vídeos de sucesso da internet.

os atores, que já fizeram muita gente rir com a peça 'o surto', mais uma vez mostram como são brilhantes e têm talento. rodrigo fagundes (patrick, olha a faca!) e wendell bendelack (o xicão de insensato coração) fazem vários personagens com trocas rápidas de figurino e atuações muito engraçadas. renato bavier interpreta a macaca do título.

o cenário é o interior de uma mansão em hollywood, onde um homem vai em busca de abrigo por causa de uma tempestade, sem saber dos mistérios que existem no lugar e nem da maldição que existe naquela família.

texto e direção: saulo sisnando
teatro cândido mendes -
sextas e sábados 21h, domingos 20h
curta temporada (até 09 de outubro)

2 comentários:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas