sábado, 23 de janeiro de 2010

piadas

você sabe contar piadas?

todo mundo adora as rodinhas de amigos quando as piadas começam e sempre têm aquelas pessoas que vão lembrando de uma atrás da outra. eu sou assim, sempre gostei de contar piadas e fazer as pessoas rirem.

dizem que contar piada é um dom, não basta querer, tem que saber e gostar disso. quem não tem talento estraga piadas boas, mas já quem domina a arte, melhora até aquelas que nem são tão engraçadas assim.

o objetivo final é sempre o mesmo, atingir o público e fazê-lo rir. pra isso, é preciso também outras habilidades como a arte de memorizar e de lembrar no momento oportuno.

quando eu era menor eu tinhas umas fitas k-7 de piadas do costinha e ary toledo, além de vários livros de piadas que vendiam nas bancas de revistas.

rir é muito bom, deixa a gente com um astral melhor e ainda faz bem pra saúde. quem se anima a contar (escrever) uma piada e me fazer rir?

9 comentários:

  1. Tb axo muito digno quem tem esse dom de fazer as pessoas rirem!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cara infelizmente, a única que sei contar direito é a do sorvete (e é devido mais as caretas que eu faço)...

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, eu sei um monte. E sempre que alguém pede pra contar uma, esqueço todas. =/

    ResponderExcluir
  4. Gosto daquelas que eu preciso pensar um pouco para entender. :D

    ResponderExcluir
  5. Digamos que eu adoroooo piada... mas to do lado que estraga as piadas...kkkkkk

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    eu gosto tb de piadas
    mas eu sou exatamente do tipo q nao tem o dom... q estraga as piadas boas...kkkkk
    isso é... qdo eu lembro a piada toda!!! kkkk

    uma abraço! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu posso fazer vc rir pessoalmente, q tal? :)

    ResponderExcluir
  8. Sou uma negação com piada!
    hahaha
    Mas adoro rir!
    Rio o tempo todo e muita gente me acha engraçada!
    hahaha
    Sou a própria palhaça!
    hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. eu tb acho que para contar piada tem que ter talento! Eu sou péssimo, pq esqueço a piada no meio, ou então não interpreto do jeito que faça rir pra valer. Pior são as pessoas que acham que sabem contar piada, contam as mais sem graça e querem que vc ache engraçado...

    Abraço!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas