segunda-feira, 1 de setembro de 2008

t4f - time for frustration

eu e milhares de fãs de madonna ficamos acordados toda madrugada clicando e tentando comprar ingressos para o show do rio de janeiro. a empresa 't4f - time for fun' tinha feito um pré-cadastro para compra, mas parece que não levou a sério o número de pessoas interessadas. meia-noite começou a luta.

resultado parcial 3h: congestionamento, erros de servidor, erro de tempo de expiração de ingressos no carrinho de compras, expiração da conexão, serviço fora do ar, número de ingressos inválidos, dados incorretos do cartão e até erro de limite de ingressos por pessoa (sendo que eu nem tinha conseguido comprar ainda).

por milagre consigo fechar a compra de dois para a arquibancada central, confirmada por email. mas meu objetivo era um ingresso vip, que não passava pelos erros de jeito nenhum.

6h da manhã começou a luta por telefone: cpf inválido, depois cartão inválido, depois a atendente me diz que não consegue me ouvir, que tá cortando a ligação e desliga...

resultado final: consegui fechar mais uma compra e gerar o recibo da mastercard para dois ingressos vips, mas a t4f não confirmou por email, dando erro ao final. não sei se vai valer. ninguém sabe. no jornal 'o globo' centenas de depoimentos com os mesmos problemas.

a revolta bate mais ainda quando se tem que pagar 20% de taxa de conveniência em cima do ingresso (que já é caro) por um serviço lixo desses, tremendo absurdo, vergonha! conversei com um monte de gente, tá todo mundo puto e frustrado. com razão. a gente se sente impotente frente a tamanha injustiça e bagunça.

espero que o pessoal de sp tenha mais sorte nesta quarta-feira.

* atualização 1: segundo o jornal 'o globo', quem não recebeu email de confirmação terá seu débito estornado do cartão de crédito e não tem direito ao ingresso. ou seja, vou de arquibancada!
* atualização 2: em sp o caos foi pior que no rio.
* atualização 3: novamente segundo o jornal 'o globo', a 'time for fun' vai disponibilizar o ingresso para quem teve débito confirmado no cartão. a nota explicativa vai sair no jornal de sexta-feira, 05/09.
pretérito perfeito: o fabuloso destino de amélie poulain

4 comentários:

  1. Tenho certeza que depois do show, vc vai postar dizendo que tudo valeu a pena. Boa sorte.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora! que peleja, confusao, CAOS!!! deu tudo errado no sistema??

    ResponderExcluir
  3. Railer, para SPaulo o caos está pior. Naaaaada funciona. Não sei pq sorte consegui falar hoje no telefone e comprei 4 ingressos, mas estou há mais de 4 horas tentando comprar outros e não consigo. Dizem que Buenos Aires talvez seja melhor. Para o U2 fui prá lá... fico com vergonha disso daqui. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. POis é, assim como muitos, eu sou mais um que nao consegui ingresso, mesmo tendo o valor debitado na conta... toda uma expectativa pra nada...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas