quinta-feira, 11 de setembro de 2008

en chile

essa semana estou trabalhando em santiago, chile. estou num hotel super bacana e, ao acordar no primeiro dia, abri a janela e dei de cara com a imponente cordilheira dos andes. uma visão e tanto que foi muito bom recordar (já estive na cordilheira anos atrás, mas do outro lado, pela argentina, no pé do aconcágua).

estou dando um treinamento para os usuários da solução de minha empresa. passo o dia todo na fábrica deles e à noite vou curtir a cidade e os restaurantes junto com o cliente. está fazendo bastante frio e há muitos turistas. é que ainda é época de neve e as estações de esqui por aqui estão lotadas de gente que quer aproveitar o final da estação pra esquiar.

além disso, o mês é de festa. na próxima semana, 18 e 19 será feriado da pátria aqui. eles são muito patriotas, bandeirinhas em todos os carros! mas hoje, dia 11 de setembro, é dia do aniversário do golpe militar e o clima fica meio tenso, não se deve sair, pois tem sempre manifestações que terminam em quebradeira (feita por gente que não se conforma, mas nem era nascida na época).

aqui fumam muito. dentro do carro fechado por causa do frio, em restaurantes, qualquer lugar. um terror! além disso, a poluição é muito forte. uns dias aqui e os olhos ardem, o nariz fica com aquela sensação de quando andamos de carro em estrada de chão...

de qualquer forma, ficarei até domingo. quero subir a montanha!

ps: postagem feita diretamente da starbucks, tendo a agradável experiência de se tomar um um cinnamon dolce latte (café expresso, com leite e canela) e comer um muffin com gotas de chocolate.

Um comentário:

  1. Railer, que delícia o frio!!!
    Aqui em BH tá um calor infernal! Hoje fez 36'o C!
    Eu quero ver fotos! Amo fotos!
    Aproveite aí qto puder e divida com a gente!
    Beijo.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas