quarta-feira, 17 de setembro de 2008

finalmente kylie

depois de madonna, agora é a (primeira) vez da australiana kylie minogue visitar o brasil com a turnê x. eu já tinha ouvido boatos da vinda dela, inclusive porque os shows nos outros países da américa do sul já estão confirmados pra novembro faz tempo. bogotá (colômbia), caracas (venezuela), lima (peru), santiago (chile), buenos aires (argentina) e agora são paulo, dia 08/11.

acho que a demora na divulgação foi mesmo para não atrapalhar as vendas da madonna, para não dar a chance de as pessoas 'escolherem' um dos dois. apesar de que muita gente já comprou pra madonna e não vai querer desembolsar mais grana.

kylie vai cantar sucessos dos anos 80 como 'i should be so luck' e também músicas mais recentes como 'can't get you out of my head' e 'in my arms'. essa última, particularmente falando, eu acho linda e já escutei em boates algumas versões remix (inclusive no chile).

além de cantora, ela também é atriz e já fez papéis como a cammy, de street fighter (1994) ou a fadinha verde da bebida absinto, em moulin rouge (2001).

os ingressos serão vendidos pela ticketmaster ou através do telefone 55 11 2846-6000. tomara que seja mais fácil comprar desta vez!

* fonte: site oficial

pretérito perfeito: a história do castelinho do flamengo

Um comentário:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas