terça-feira, 4 de dezembro de 2007

sorvetes garoto

durante os dias em que estive no espírito santo, pude experimentar uma grande novidade que, por enquanto, só os capixabas estão apreciando: os sorvetes garoto. o estado foi escolhido para o lançamento já que é lá que está localizada a fábrica de chocolates.

além do cone de serenata de amor e do bastão de baton, há os picolés talento (3 tipos), opereta e mais quatro sabores de frutas: uva, côco, limão e cajá.

a nova linha foi criada pela nestlé cujo presidente, ivan zurita, anunciou a ampliação da fábrica em vila velha a fim de aumentar a capacidade produtiva e gerar mais empregos. e um investimento em marketing também é parte das novas estratégias.

só em vitória vi ações promocionais, outdoors e muita propaganda em vários tipos de mídia (o aeroporto está cheio). é a empresa fortalecendo ainda mais a marca com o slogan 'o chocolate que não sai da cabeça virou sorvete'. e acredito que mais ações de comunicação devam acontecer no próximo verão, quando os sorvetes chegarem ao mercado nacional.

provei apenas o serenata (uma delícia) e já posso dizer que, se os outros seguirem o mesmo sabor e textura, os sorvetes garoto têm tudo pra ser um sucesso.

veja mais:
http://www.garoto.com.br/site/site_bra/mini_sites/sorvetes2007/home.php

3 comentários:

  1. hum... agua na boca...

    esse talento ai...

    parece bem delicioso!

    ResponderExcluir
  2. novos empregos são sempre bem vindos! espero experimentar em breve... estou com saudades da família que mora por lá!

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de experimentar O Serenata de Amor, ficou muito bom... Melhor que o concorrente direto, que é o Corneto! Meu Deus, já estou virando capixaba!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas