segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

kibon guaraná antarctica

na semana passada eu falei do lançamento dos sorvetes garoto, que provei no espírito santo e gostei muito. agora é a vez da unilever e ambev se unirem para um novo sabor de picolé:

picolé guaraná antarctica, usando a fórmula secreta e mantendo o mesmo sabor original. eu gosto muito de guaraná antarctica e tomara que seja boa essa novidade! dentro da linha fruttare, da kibon, o novo picolé já foi lançado e deve ficar no mercado até abril.

a marca guaraná antarctica está sempre inovando e cada vez as pessoas esperam isso, associando-a a uma marca dinâmica e moderna. ano passado teve o guaraná antarctica seleção, com um toque especial de frutas e lançado na época da copa. e alguns meses atrás foi lançado o guaraná antarctica ice, que deixa a garganta com aquela sensação gelada.

todas as marcas hoje em dia estão se renovando. a curiosidade despertada por esses produtos limitados já garante boa parte das vendas (todo mundo quer provar). e quem é pioneiro tem a chance de conseguir uma boa fatia do mercado dentro do seu segmento. será essa então a nova tendência?

parece que tudo ficou muito efêmero. as novidades surgem e desaparecem numa velocidade grande. parece que nada mais se sustenta e a nossa sociedade do consumo tem necessidade disso.

4 comentários:

  1. A embalagem é fofa e eu também adoro guaraná, mas, não sei não. Me parece esdruxulo demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. railer, estava eu e a Lute viajando pra N.Guarapari e paramos em Realeza, num restaurante. gsto de novidades e fui experimentar o picole de guarana. eh gostoo mas nao compensa. rola mais de apreciar o sabor dos picolés Frutare da kibon..

    ResponderExcluir
  3. Já esperimentei... gostei, mas tb fico com os de fruta!!

    ResponderExcluir
  4. Gente.... Eu experimentei e me arrependi amargamente.
    Ele simplesmente não tem gosto nenhum. O pouco de gosto que se sente é como se tivesse ingerindo guaraná antártica sem gás.

    É muito ruim. É como disse um colega de trabalho, "Este é o tipo de produto que se compra para experimentar e nunca mais!!!"

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas