sábado, 6 de outubro de 2007

heroes

começou recentemente nos estados unidos a segunda temporada de heroes. pra quem não acompanha a série, trata-se de pessoas que descobrem poderes extraordinários e como cada um vai ter que aprender a lidar com isso.

levitação, regeneração celular, telecinese e teletransporte são algumas das habilidades desenvolvidas. e o filho de um professor que descobriu essa mudança no dna humano quer encontrar essas pessoas de modo que saibam que não estão sozinhas e que, unidas, podem ajudar o mundo.

comparada a x-men com razão, por causa do poder de cada personagem e da busca por aceitação, a série já ganhou milhares de fãs pelo mundo todo. antes privilégio de quem tem tv a cabo, a série agora está sendo exibida na rede record, todos os domingos a noite. vale muito a pena conferir.

a record exibe a primeira temporada (que também já saiu em dvd no brasil) e, pra quem quer acompanhar a segunda, a saída é ver os episódios pela internet (como muitos já fizeram na primeira temporada).

os episódios vão ficando cada vez melhores e as tramas muito bem boladas. os mistérios vão sendo solucionados e novos vão surgindo na dose certa de suspense, ação e emoção.

segue um comercial para anunciando o início da segunda temporada (legendas em espanhol). antes que perguntem, a música chama-se 'it don't matter to the sun', da rosie thomas.

2 comentários:

  1. cool! em breve receberei de um amigo, o dvd com a primeira temporada, entao poderei apreciar melhor a série...

    ResponderExcluir
  2. Railer, vi um filme cuja tradução para o português da "Feliz Funeral" (Joyeuses Funérailles) e ha muito eu não ria tanto. Recomendado. :-)
    Boa semana, mon ami.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas