recentemente tive uma gripe forte que culminou numa terrível dor de garganta e, pra piorar, a herpes resolveu se manifestar na minha boca depois de 30 anos... enfim, comecei o tratamento imediatamente, mas a coisa só piorou. hoje parecia que eu tinha aplicado colágeno nos lábios, de tão inchados que estavam (angelina jolie ia achar que eu era irmão). comecei a tomar antibiótico agora, pra ver se tudo melhora. tomara!
mas porque tou falando disso?
numa palestra que tive tempos atrás, com o gil giardelli, ele falou da sociedade imediatista em que vivemos, sendo a internet, celular e ipod exemplos disso. um mundo moderno onde a gente quer satisfação imediata, quer tudo pra agora pois não temos muito tempo livre.
mas até que ponto é ruim esperar um pouco? o nosso corpo funciona assim: ele tem seu tempo pra recuperação, mesmo que a gente (eu, no caso) queira que tudo fique bem logo. parece tempo demais, mas é o tempo suficiente. acho que momentos assim são bons pra gente parar um pouquinho pra pensar, respirar, meditar e praticar a calma e a paciência. ansiedade só atrapalha.
nem tudo está a nosso alcance e tudo tem seu tempo.
Muito bem! Tb brigo a beça com o tempo... Pelo visto, não só a gente, né?! 39.171 pessoas tb fazem parte da comunidade do orkut " Quero tudo... e quero agora!" hehe
ResponderExcluir''dar um tempo ao tempo''
ResponderExcluirmelhoras ai meu caro...
ResponderExcluirSabedoria é a palavra chave, meu amigo!! Simples assim. Quanto as chaves, o tempo se encarrega...vem o amadurecimento, porém o segredo é manter o coração sempre jovem e a emoção com sabor de criança
ResponderExcluir