quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

lenga lenga


esse está sendo considerado o filme do ano! prêmios após prêmios vão levando-o cada vez mais perto do oscar! mas na boa, la la land nem é isso tudo que tão dizendo...

o filme é um musical que conta a história de duas pessoas, mia (emma stone) e sebastian (ryan gosling), que estão tentando fazer sucesso em hollywood. ela como atriz, ele como músico apaixonado por jazz. 

a sequência inicial é bem chata e as demais também não empolgam muito. a música tema 'city of stars' é bacana, mas toca tanto que acaba ficando um pouco enjoada. mas da metade do filme pra frente a coisa começa a mudar, mas para um astral mais pesado. e o filme termina de forma depressiva.

tem muitos outros candidatos melhores para o prêmio de 'melhor filme', assim como outros atores e atrizes. mas em termos da indústria do cinema, nem sempre o melhor é o que tem mais grana para investir.



4 comentários:

  1. Sou do contrário pensamento ... claro que, como a grande maioria dos filmes de 2016 como Aquarius ou Animais Noturnos - dividiram a opinião entre os que odeiam e os que amaram - LLL também entrou nessa onda, eu particularmente achei um filme lindo, cheio de inspiração e nostalgia, daquelas que me levam pra outra década, lá para o cinema dos anos 50, aqueles musicais ... todas as cenas são incriveis, as danças e o final, foi avassalador.

    http://divinosdivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário cleber. quando isso acontece, o costumo fazer é o que fiz nesse caso, ir ver para ter ideia e tirar minhas conclusões. pena que nesse caso de lll a experiência não foi das melhores.

      Excluir
  2. achei o LLL bem fraquinho... acho que esta causando tanto frissom por falar de cinema, de musica, de los angeles, coisas que a academia adora... não é um filme ruim, mas realmente náo deixa a gente tonto com isso!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas