quinta-feira, 2 de junho de 2016

exposição

7 comentários:

  1. Coincidência, ontem eu estava pensado nisso pensei em escrever sobre isso! Muitas vezes os artistas são criticados por serem mais reservado, não querer tirar fotos com fãs etc! Aí quando você se depara como um fato como esse, você entende. Fiquei imaginado se a mãe desse "sociopata" foi capaz de dizer que o filho tinha de verdade um caso com Ana, e irmão afirma que o irmão é inocente, provavelmente orientados por um advogado pra quem sabe angarias algum beneficio! Imagine só se essa família tivesse alguma foto desse cara com Hickman em alguma evento? Daí vc entende por alguns chagar a ser grosseiros com paparazzis! Acho que há de se tomar mesmo cuidado como isso! E a propósito, que gato que você é hen? Já o achava bonito nas fotos, no vídeo então Uaaauuu!!! rsrs Abraços

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, um dos motivos pelos quais eu não tenho redes sociais é justamente isto, não expor minha vida e não fuçar a vida alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é possível ter as redes sociais e usá-las sabiamente. ;-)

      Excluir
  3. Existe uma confusão tremenda hoje em dia....
    O mundo privado virou público e o público virou privado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um pouco a questão de imagem também, o que as pessoas querem passar para os outros a respeito de sua felicidade, como se ninguém fosse feliz antes de existirem as redes sociais.

      Excluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas