quinta-feira, 26 de maio de 2016

destaques

dicas boas para quem curtir um bom filme!

5 comentários:

  1. Rapaz, acredita que eu não vi nenhum dos filmes ainda! :P

    Valeu os comentários! eheh

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas, "Gloria Pires" tinha me deixado
      indisposto para ver os filmes do Óscar, por isso
      ainda não vi nenhum, rsrs. Mas agora como suas
      dicas estou mais propenso! Valeu!!!
      Grande abraço!

      PS: Desculpe acho que estou com dislexia, por isso
      exclui e editei!

      Excluir
    2. hehehe que bom que gostou! querendo mais dicas, só comentar aí!

      Excluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas