quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

victor frankenstein


diferente do livro escrito por mary shelley (eu já li), este novo filme traz uma versão diferente para a clássica história . aliás, muita gente acha que 'frankenstein' é o nome do monstro, quando na verdade é o nome de seu criador, victor. no livro e nos vários filmes, a criatura não tem nome, justamente para ser desumanizada. 

nesta nova versão vamos conhecer a ocasião em que o jovem médico conhece seu ajudante e as circunstâncias que vão levar aos experimentos com a vida e morte. a história vai se aprofundar no criador, seus medos, anseios, desejos e, principalmente, suas motivações.

a amizade com o ajudante, a relação com o pai e com a escola de medicina, tudo será levado em consideração para explicar as origens da criatura. gostei do filme, mas ainda prefiro a versão com o robert de niro, que é mais fiel ao livro e mais clássica. mas como diversão, esse filme faz bem o seu papel. 

Um comentário:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas