terça-feira, 18 de agosto de 2015

10 milhas garoto 2015

domingo foi dia de corrida. minha estreia numa prova de mais de 10km. pois então, fui encarar o desafio das 10 milhas garoto 2015, a 26a edição da corrida. foram 16km ao todo, partindo da praia de camburi em vitória, passando pela 3a ponte, chegando em vila velha e depois seguindo até a fábrica de chocolates garoto.

o percurso é muito bonito e o tempo está quente e úmido. mantive meu ritmo dos treinos e cheguei ao final sem bolhas, sem dor e sem lesões. felizão. a organização está de parabéns, desde a retirada do kit até o evento em si, como sinalizações e pontos de hidratação.

quem também brilhou foi o público, que apoiava os corredores. na descida da ponte teve até alguns moradores que jogavam água com mangueira para ajudar a refrescar!

foi uma superação. consegui completar o percurso em 1h34. gostei bastante!









Um comentário:

  1. :-) eu em miúdo tinha um sonho, participar nos jogos olímpicos no atletismo. Gostava de correr, agora é desporto a evitar!

    Muito tempo a correr e está de parabéns por não ter desistido :D

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas