segunda-feira, 27 de outubro de 2014

uma vitória

como eu estava contando (novos rumos), minha dedicação ao projeto teve bons frutos e a proposta foi aceita! surgiu uma nova oportunidade, um desafio novo, a chance de recomeçar em uma nova cidade.

obrigado a todos que acreditaram em mim e me deram forças para eu seguisse em frente, tivesse calma, tranquilidade e conseguisse aceitar melhor tudo que estava acontecendo comigo.

mais uma vez agradeço principalmente meus amigos que se fizeram perto, mesmo estando longe. depois de treze anos troquei uma cidade maravilhosa por outra. rio por vitória. agora o  lugar onde eu costumava passar as férias quando criança, pra onde viajava de trem com meus primos, é minha nova casa.

já comecei a sentir as diferenças pois aqui no brasil o rio é a cidade mais cosmopolita que existe. mas por outro lado, estou mais perto da família, tenho amigos por aqui também e vai ser bom diminuir um pouco o ritmo acelerado de lá e também diminuir os gastos e o custo de vida.

o blog aos poucos vai voltando à programação normal. ainda preciso acertar algumas coisas e também estou estudando para uma prova obrigatória. postagens no ritmo normal mesmo só início do ano que vem, mas sempre que der retornarei aqui e espero que vocês também continuem me visitando.

vitória/es

4 comentários:

  1. Humm ! Mudanças ! Essa palavra anda muito usada ! Bom, antes de mais nada, vc parece feliz, e isso já é meio caminho andado pra tudo dar mais certo ainda ! Fé em vc a arregace as mangas que tudo dá certo ! Abração e super boa sorte na empreitada nova de vida !

    ResponderExcluir
  2. Como - bem - disse o Marcão aí acima: arregace as mangas e manda ver. Aliás, arregaça geral e mostra do que um RailerMan é capaz... hehehe!!!
    Sucesso, queridão! E #podeixar que "daqui não saio, daqui ninguém me tira"!!! Hehehehe! Hugzões!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte, Railer
    que Vitória seja um lar para vc.

    ResponderExcluir
  4. Demais meu primo... Deus sabe o que faz! Tudo tem seu tempo, e correndo atrás a gente colhe os frutos mesmo que demore um pouco. É isso aí, toda sorte do mundo, e o que precisar estamos juntos! Bjão.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas