sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

gamer

vale a pena!

lembra do 'second life'? imagine se aquele mundo lá não fosse virtual, mas feito de pessoas reais controladas através de um videogame? no filme 'gamer' este jogo é o 'society' e os jogadores comandam as pessoas a fazerem o que eles querem. além deste, existe também o jogo 'slayers', em que condenados à pena de morte são colocados num cenário de guerra para lutar, controladores também por jogadores, a fim de que, caso vençam 30 batalhas, sejam libertados.

milhões de pessoas no mundo ficam conectadas controlando as outras do jogo, como se fossem personagens virtuais mas com ações bem reais (beijos, sexo, acidentes e até mortes). kable (gerard butler) é um condenado e grande herói do jogo 'slayer', controlado por um adolescente de 17 anos. às vésperas de completar sua última vitória ele é contatado por um grupo de rebeldes chamados 'humanz' que acreditam que o herói pode ser a salvação da escravidão criada pelos jogos.


3 comentários:

  1. Essa não é a mesma estória do Jogos Vorazes não?

    ResponderExcluir
  2. @foxx, ou você não conhece a história de 'jogos vorazes' ou você não leu meu texto...

    ResponderExcluir
  3. Gente... eu sempre quero ver esse filme e depois esqueço o nome! Agora tá anotadinho... hehe! Gracias Railerzito!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas