terça-feira, 16 de abril de 2013

por boston

triste esta história das bombas em boston, estados unidos. mais uma vez pessoas inocentes são vítimas de mentes cruéis e desumanas. ainda não é conhecido o motivo e ninguém assumiu a responsabilidade pelo ato, mas mesmo assim nada justifica tamanha barbaridade.

quem me conhece sabe como eu gosto de correr e sempre chamo amigos para ir aos eventos, ficar na torcida e curtir o clima esportivo e saudável do evento. essas provas são sempre tranquilas, mas imaginem agora como vai ser, todo mundo se olhando com cara de suspeito.

quanto maiores as provas, mais difícil é cuidar da segurança. numa maratona, por exemplo, não há como garantir que os 42km estarão seguros e vigiados. diferente de um evento num estádio, por exemplo, onde se tem maior controle. 

tenho amigos em boston e estão todos bem. mas o clima por lá, claro, é de muita tristeza e choque. resta rezar por todos mortos, feridos e amigos e parentes dos envolvidos. e que justiça seja feita. 

11 comentários:

  1. railer, por incrível que pareça, ontem quando vi a notícia, me lembrei de voce. Sei que gosta de corridas e viaja de vez em quando pra isso... que bom que esta aqui e que triste realmente foi o ocorrido.
    Motivo nenhum justificaria isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. bem triste mesmo, e totalmente desnecessário ne? bjs

    ResponderExcluir
  3. a primeira vez que vi as imagens, eu realmente não entendi o que estava acontecendo...

    ResponderExcluir
  4. é muito triste isso porque essas provas além do clima saudável são sempre repletas de alegria! e agora? como vão ser?

    ResponderExcluir
  5. Muito triste. Como você mesmo disse, nada justifica tamanha barbaridade.
    Rezemos pelas vítimas e seus familiares.

    ResponderExcluir
  6. Nada justifica... pelo menos nada em nossas mentes, mas com certeza na cabeça de quem fez isso existia algum objetivo, por mais que não faça sentido pra gente.

    O que novamente, não justifica. É chato que isso pode levantar todo um cerco ao terror que pode levar a medidas de proteção absurdas e extremas novamente... mas vamos aguardar...

    Beijos Railer

    ResponderExcluir
  7. Ainda estou chocado com tamanha violência. Costumo ir às corridas prestigiar amigos e fotografar. Isso é desumano demais.

    ResponderExcluir
  8. Terrível e lamentável mesmo! :(

    ResponderExcluir
  9. @margot, muita gente falou isso pra mim também, que se lembraram de mim. realmente o ocorrido foi triste.

    @lea, tenho dúvidas se as razões um dia serão descobertas.

    @foxx, foi estranho e confuso pra todo mundo que viu. imagina pra quem estava lá ao vivo...

    @frederico, triste mesmo.

    ResponderExcluir
  10. @serginho, realmente ficará um clima de medo e tensão e acho que só o tempo pra trazer tranquilidade. até mesmo os corredores vão ficar mais tensos.

    @toninho, pra nós corredores realmente é algo ainda mais forte, pois a gente sempre pensa que poderíamos estar lá participando da prova. resta mesmo rezar.

    @lobo, só pra quem fez isso faz sentido, é verdade, mas como você mesmo completou, não se justifica.

    @luciano, nem fala. muito triste.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas