quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

fotos digitais

quem me conhece sabe como minha câmera me acompanha em todos eventos, sejam festas, praia, viagens, aniversários... e mesmo que eu demore a passar as fotos para o computador, depois eu costumo escolher as melhores e imprimir ou criar esses livros de fotos que ocupam menos espaço e tem um visual mais maneiro.

mas o que eu acho bacana é quando separo as fotos para enviar para quem pediu e as pessoas respondem todas felizes e espantadas. geralmente começando com: 'que legal, você mandou mesmo!'

já escutei muita gente falar de pessoas que tiram fotos digitais e nunca mandam (eu mesmo espero umas fotos de uns amigos faz tempo...). qual é a dificuldade em selecionar as fotos, agrupá-las num arquivo compactado e enviar a quem pediu? não custa nada e mostra um certo cuidado e atenção com a pessoa.

se você tá lendo isso e pensando que tem gente esperando fotos que estão contigo, que tal aproveitar que está aí na frente do computador e fazer a gentileza? todos agradecem!


11 comentários:

  1. eu também sempre mando, pq adoro receber e fico ansioso esperando, imagino que quem tirou foto comigo também deva ficar.

    ResponderExcluir
  2. hum vou pensar nisso com carinho,rsss bjs

    ResponderExcluir
  3. eu coloco todas as minhas fotos no picasa e pago 20 dolares por ano para ter um espaço razoável por lá. as fotos dos meus filhos estão todas lá.
    assim que faço o up compartilho com os familiares.
    eu acho um serviço muito bom, mas que era melhor antes do google+, mas que continua bão.

    ResponderExcluir
  4. Eu é que estou aqui esperando mandarem fotos que eu apareço ... geralmente quem tira as fotos sou eu ... todo mundo aparece, menos eu ... e as poucas que eu apareço, que não foram tiradas por mim, não mandam ... Fuck ! Rs !
    Bem legal e lembrado o post !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  5. assim que tiro as fotos e passo pro computador eu mando. não tem porque não mandar, não é? realmente existem aquelas que NUNCA mandam e este teu post me lembrou um ex colega que tirava as fotos e antes de mandar ele selecionava apenas aquelas que ele aparecia e julgava que tinham ficado bacanas!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou como vc, Railerzito! Camera sempre junto e depois sempre mando as fotos pros amigos-malas de plantão! E aproveitando o tema: quando - por ventura - tirares foto trajando a t-shirt TPM - please, me envia! Hahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ai.. essa doeu em mim...! sou daqueles esquecidos! confesso que depois do Facebook fiquei menos pior! Mas... enviar fotos e coisinhas da internet não é muito a minha cara! Não é proposital, acontece...! Mas já que vc incentivou... vou mandar uma ou duas fotos perdidas para uns amigos agora...! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Quase ninguém manda as fotos... e eu fico master feliz qdo mandam... exatamente por isso, eu sempre mando as fotos e costumo mandar rapido, já pra não esquecer...

    =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Railer:

    Não devo fotos pra ninguém apesar de umas fotos xrated que querem ver, mas não posso..hahahaha.

    Abraços querido.

    Obs: Procurei seu email e não encontrei..mandou pra conta do yahoo?

    ResponderExcluir
  10. pois é, elas caem no limbo das fotos que nunca são encontradas, hehehe

    ResponderExcluir
  11. Promessa é dívida! E se eu falei que mandava, eu mando! ;-)

    Fotos são muito bacanas, acho bacana quando fotografo os amigos em momentos em que eles muitas vezes nem percebem... Assim, quando recebem as fotos é sempre uma surpresa!

    Um grande semana para você!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas