quarta-feira, 4 de abril de 2012

era uma vez john


o filme 'o garoto de liverpool' (nowhere boy) conta a história de john lennon, mas não do famoso beatle e sim do adolescente e todas as circunstâncias que o levarão a se tornar o grande astro.

criado pela tia mimi e pelo tio george, vamos conhecer um john jovem, curtindo as garotas, se envolvendo em aventuras com amigos e não querendo saber muito de estudar. quando descobre que sua mãe, irmã de mimi, mora perto dele, ele resolve se reencontrar com ela e tentar se aproximar.

é então que ele vai ser apresentado ao banjo e, posteriormente, à guitarra, inspirado por seu ídolo elvis presley! com os amigos da escola ele monta sua primeira banda, 'the quarrymen', que vai recebendo novos integrantes, entre eles paul e george.

não se fala em beatles nenhuma vez no filme pois a ideia é justamente falar do garoto e tudo aquilo que ele viveu antes da fama. vale a pena pra conhecer um pouco mais de john lennon e também como se deu sua importante aproximação com aquele que seria seu grande amigo e parceiro, paul mccartney.

no elenco, aaron johnson (quick-ass) e kristin scott thomas (o paciente inglês).

7 comentários:

  1. Sou viciado em Beatles, mas ainda não conferi esse, em parte por temer deturpações ou simplificações. Mas ainda vou vê-lo, sim. Vou colocar entre os próximos! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Me chamou a atenção.
    Na listinha (gigante) já.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Railer:

    Fiquei megaaaacurioso depois de assistir ao trailer uns 3 meses atrás.
    Abraços querido, ótima dica.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver... Adoro os Beatles, o Paul e o Lenon. Parece muito legal, dá uma outra perspectiva dos artista que agente gosta tanto... :D

    Abraço, cara... Até

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas