quarta-feira, 27 de julho de 2011

glee live! 2011



na minha última viagem, aproveitei pra ir assistir ao vivo ao espetáculo 'glee live! 2011', que aconteceu após o encerramento da segunda temporada do seriado glee.

os personagens da série fizeram uma turnê pelos estados unidos e europa, cantando e dançando os melhores momentos das duas temporadas.

tudo foi gravado e em agosto estreia o filme glee: the 3d concert movie, contendo o show e cenas dos bastidores, numa experiência em 3d.

enquanto espera, veja os melhores momentos do concerto no meu vídeo abaixo (7 min). além do elenco fixo, os novos personagens também participaram, inclusive 'os rouxinois' (the warblers).



9 comentários:

  1. Adorei!!!
    Imagino como deve ter sido ouvir Empire State of Mind (... in New York...), lá em Nova Iorque!
    Quero ver este filme!

    ResponderExcluir
  2. se eu for ao cinema e não tiver don't rain on my parade, vou ficar puto!

    ryan murphy ficando cada vez mais rico.

    rachel berry nunca desafina, nem em firework.

    finn tb canta ao vivo?

    eu comentaria ate a estréia aqui...

    ResponderExcluir
  3. antônio, veja o filme e você vai se supreender. sim, todos cantam ao vivo e cada um tem uma performance solo. o finn canta 'jessie's girl'.

    o professor will schuester e a treinadora sue sylvester aparecem nos telões conversando entre si e com os alunos. a sue é hilária.

    no início do show vários líderes de torcida distribuem uns saquinhos para a plateia e depois a sue aparece dizendo que já viu o show e o saquinho é pra galera vomitar! hehe

    ResponderExcluir
  4. Ai, caramba! Quero ver!
    só vi dois episódios, tenho um pouco de preguiça da série, mas sei de tudo pelo que contam e já ouvi todas as músicas hehe

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu adoro Glee, imagina que maneiro ver ao vivo!!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. Consegui ir na cabine de Glee 3D. Genial. Pra quem é fã da série (\o/) vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  7. Lea Michele não desafina. Ela não foi programada pra desafinar. Quando ela resolve cantar musicais da Broadway, aí é que eu me derreto mesmo. E eu curti o vídeo, hein. Ryan Murphy consegue ir de Nip Tuck pra Glee num piscar, né? Ele é muito versátil.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas