domingo, 16 de janeiro de 2011

circuito do sol 2011

no último final de semana foi aberta a temporada de corridas 2011 com o circuito do sol, etapa rio de janeiro. resolvi participar pois fazia tempo que eu não corria nesses eventos.

a questão é que as corridas já viraram um comércio e uma grande festa. as inscrições estão cada vez mais caras e os kits cada vez menores. com o dinheiro da inscrição dava pra caprichar no kit e colocar mais coisas além da bolsa, camisa e boné, principalmente porque patrocinadores de peso assinam o evento.

assim como ao circuito do sol 2010 (aqui), este ano fez muito calor, mas o pessoal já tinha se preparado e se hidratou melhor. foi legal já começar o ano se exercitando assim e participando desse evento cheio de gente bonita e saudável.


se você ainda não corre, o que tá esperando?

13 comentários:

  1. eu to esperando esse osso consolidar a fratura. Meu personal é mais pessimista quanto a quando eu vou poder voltar a correr. ele acha que em coisa de 1 ano. Minha fisio já é mais otimista. Ela acha que mais uns 4 meses (6 meses após a fratura) eu já to legal pra correr.

    bom, eu acabei de completar 11 semanas da fratura. na 12ª eu vou bater outra chapa (ai, que expressão velha). 12 semanas foi o tempo mínimo que a médica deu pra consolidar. O médico lá da Bahia tinha dado algo próximo a 120 dias (4 meses). Acho que o real vai ser algo nesse meio tempo aí, entre 3 e 4 meses. A conferir...

    ResponderExcluir
  2. HAHah, adorei as fotos queridos! =)

    ~Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeeeee bom retorno!!! As incrições estão mesmo uma fabula.

    Beijos e bons kms

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Legal...prefiro pedalar...pode? Rs !!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana Railer!
    Voltei a correr hoje e quero ver se já participo da próxima etapa do circuito das estações que acontece aqui na Pampulha.

    No mais, é como você falou mesmo, virou um comércio esse tipo de corida. Pra quem mora na Pampulha chega a cansar a orla fechada quase todo fim de semana pra uma corrida diferente.

    Abração, quando eu recuperar meu pique vou aí correr com vc!

    ResponderExcluir
  6. esse ano eu quero correr. Mas preciso voltar aos poucos, por conta de uma torção desde julho. Comecei pela natação, mas já já volto a correr. Abs

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaa!
    Quanto tempooooo! :D
    Olha desculpa a correria mas to passando aqui só pra avisar que eu voltei com os blogs. Tanto o "no papel da bala" quanto o "hard candy".
    Então nos falamos logo logo! :D
    bjsss!
    obrigadao.

    ResponderExcluir
  8. As inscrições deveria ser barateadas para estimular a participação de mais pessoas, trazê-las para mais perto do esporte. Ainda mais no Rio que vai ser sede das Olimpíadas daqui há 5 anos!

    ResponderExcluir
  9. ae campeão!!
    meus parabens
    sabe? ainda vou melhorar de vida por causa do teu exemplo ;)
    só nao sei qdo kkkkkkk
    preciso de mais 'incentivos' kkk
    outro abraço

    ResponderExcluir
  10. massa! falou q nao iria correr no calor de janeiro do rio...

    ta maguinho..abss

    ResponderExcluir
  11. falou q nao iria correr no calor de janeiro do rio...mas nao aguentou..

    ResponderExcluir
  12. Eu estou esperando a força de vontade aparecer rs.

    Brincadeira,
    a muito tempo eu corria de vez em quando, mas agora que estou obeso quero perder alguns quilos antes para então voltar a correr. Não quero chegar aos 40 com problemas nos joelhos e pés.

    Railer, sou seu leitor já faz um tempo (desde o figura 220) e adoro a forma que você escreve os textos.

    Abração e uma ótima semana.
    Renato

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas