quarta-feira, 27 de outubro de 2010

corrida pro xixi

quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto de ir ao cinema, inclusive porque, sempre que posso, escrevo críticas e listo-as no tema 'filmes' da barra lateral. normalmente no cinema, quando eu bebo alguma coisa, é no máximo 300ml, para não dar vontade de ir ao banheiro no meio do filme.

mas tenho alguns colegas que não importa o quanto bebam, sempre têm que sair no meio do filme pra ir ao banheiro. sempre correndo, pra não perder algo importante. imaginem filmes longos como

pensando nisso, o americano dan florio criou o site runpee.com, algo como 'correr pra fazer o xixi'. nesse site você procura pelo filme e descobre quais os melhores momentos da história para ir ao banheiro sem perder nada relevante. além disso, o site te conta a cena que você vai perder, mas tomando o cuidado de não entregar nada crucial.

tudo começou porque o próprio criador tinha essa necessidade de ir banheiro no cinema e nunca sabia quando era a melhor hora. agora ele assiste a todos os lançamentos no cinema, cataloga e disponibiliza. o site é um sucesso e já foi lançado também um aplicativo para iphone.

uma ideia criativa que partiu de uma necessidade pessoal. ele tem faturado bastante e pretende, em breve, lançar o serviço em outros idiomas. as bexigas agradecem!

12 comentários:

  1. Esse tipo de situação nunca aconteceu comigo. Talvez seja porque eu não sei onde é o banheiro nos cinemas que eu vou (se é que eles têm que não seja pela porta de saída).

    ResponderExcluir
  2. gente inteligente, com ideias inteligentes, ganhando mt dinheirinho..rsss bjs

    ResponderExcluir
  3. Hua, kkk, ha, ha, a criatividade humana sempre tem como aparecer mais...

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. eu sou desses...
    posso ficar sem beber nada horas antes, mas na hora sempre dá vontade, mas eu aguento até o final... pq o cinema daki tem q sair da sala... nao tem banheiro dentro, só na parte de fora do cinema, antes de dar o bilhete pra entrar
    aí nem tem como!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, Railer! Muito lega esse post, o cara foi bem criativo! Adorei.

    ~Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    interessante a proposta dele!
    boa!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAH, adorei, muito criativo ele né? as bexigas agradecem foi demais. gostei do teu blog...

    ResponderExcluir
  8. entao era fora de foco que eu queria dizer, mas a toupeira aqui, nao lembrava a palavra, sabe qd da um branco bem na hora de escrever????? ai colquei fosca,,kkkk to perdoada ne??? bjos
    a proposito vc tem um sorriso lindissimo, tava reparando na foto ali,,rsss.

    ResponderExcluir
  9. Esse problema eu não tenho. Eu seguro sempre, por mais que o filme não seja bom.

    Mas aqui, eu sempre passo por aqui,mas não deixo comentários rsrs

    ResponderExcluir
  10. É por isso que eu odeio ar condicionado fico logo com vontade de ir ao banheiro. Evito beber água e outros afins para não dar vontade, tenho que ir antes ao banheiro, mas o danado do ar condicionado quando está forte complica tudo detesto tudo desrregulado.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas