sábado, 14 de novembro de 2009

momento

'barco parado na água parada,
vendo sua imagem no espelho d'água,
parado não está partindo,
mas está pensando, refletindo.'
(texto por railer)

13 comentários:

  1. Bonito, muito bonito.
    As vezes é muito bom parar um pouco pra pensar e refletir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é bom parar pra pensar e refletir antes de começar a caminhar e tocar o barco.

    Muito maneiro teu poema!

    bem inteligente!

    ResponderExcluir
  3. E no final das contas, ninguém é totalmente parado, nós que temos de aplicar a nossa visão para detectar os movimentos sutis...

    Fique com Deus, menino Railer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se o mundo parasse junto comigo enquanto penso..

    :*

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, quanto tempos.... Tudo bem por aí?
    Adorei a foto de refletir...
    E perceber as coisas, refletir tudo que vivemos é saber viver.
    Um beijo, bom domingo,

    CON

    ResponderExcluir
  6. Uma estrofe.
    .. É o que ele faz na água, refletir.


    Railer, homem bonito, não some.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei!
    Tem hora que a gente tem que ficar assim mesmo!
    Refletindo!
    Só observando pra depois tomar o rumo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. É... as vezes é bom msm darmos um tempo...
    Parar pra pensar...
    Ser o barco parado no meio do lago...
    Aquietar nosso coração...
    Repousar nossa alma...
    Disse tudo Railer...
    Bjo grandee
    E bom fds!

    =D

    ResponderExcluir
  9. parar para refletir sobre TUDO é necessário para todos nós.

    É bom refletir tb que água parada é um convite para o mosquito da dengue (piadinhainfame)
    ashuashuas

    abraço bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Nussssss Séculos sem passar por aqui! Ñ sabia q vc filosofava! Refletir é sempre bom!

    ResponderExcluir
  11. Até mesmo os barcos têm seus importantes momentos de reflexão...

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de parar, refletir e avaliar, para depois voltar a navegar.

    Bela

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! principalmente porque reflexão pra mim tem tudo haver com barcos. Me trazem a sensação de paz e serenidade. bjs

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

postagens relacionadas